Dicas Para Mulher de Deus!!

Para as meninas que estão planejando se casar em breve... uma pequena sugestão de leituras A DOIS!
Por que vemos tantos lares desfeitos após alguns anos de casamento?
Com certeza, a falta de preparação para o matrimônio está envolvida na maioria dos casos.
Antes do Sim é ótimo para cursos de noivos, com estudos e exercícios que permitirão ao casal uma preparação e um conhecimento melhor de si mesmo, além de esclarecer todos os pontos básicos e implicações da união conjugal. - Norman Wright

Nesta guia prático para maridos, Lysa TerKeurst esboça as necessidades e os desejos da mulher. A autora discute oito atitudes importantes para cativar o coração de sua esposa.
Cheio de dicas criativas, Cative o Coração Dela é uma ferramenta excelente para ajudar o marido a manter uma união perfeita.

Um guia prático para as esposas abrirem os olhos às necessidades, aos desejos e aos anseios do marido. Oferece oito critérios essenciais para cativar o coração de seu esposo, com dicas criativas de como realizá-las. Para se ter uma união duradoura é preciso renovar sempre, ser criativa e aprender a renunciar.

Falar de sexo, para muitas pessoas, ainda é um tabu. Pior ainda: quando encontramos casais que não falam sobre suas intimidades com seus cônjuges, principalmente por parte dos homens. Mas a Bíblia, no livro de Cantares, não tem restrições ao assunto. Pelo contrário, mostra o amor sublime entre homem e mulher, o prazer de conviver a dois e seus desejos íntimos. Este livro é um convite a uma revolução completa em seu relacionamento romântico com sua esposa. O sexo é um presente de Deus para os seus filhos. Deve ser apreciado dentro do casamento. Este livro ensina os maridos a como cultivar a intimidade com sua esposa da maneira como Deus assim determinou.
As esposas farão um favor a si mesmas se comprarem este livro para seus maridos! - C.J. Mahaney
Por que será que os casais não falam a mesma língua?
Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor.
Após anos de experiência como conselheiro de casais e palestrante em seminários, Chapman identificou cinco delas:

• Palavras de afirmação
• Tempo de qualidade
• Presentes
• Atos de serviço
• Toque físico

As cinco linguagens do amor mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados.
Você já descobriu sua linguagem do amor? E a linguagem da pessoa a quem você ama? Então, descubra-as nas páginas deste livro.

Julie Ann Barnhill
Se os problemas financeiros estão causando discórdia entre você e seu cônjuge, não se desespere... Você é apenas mais um dos milhares de casados que -- mesmo conhecendo o que deve e não deve ser feito no gerenciamento do dinheiro -- ainda não são capazes de sair da montanha-russa do descontrole financeiro.
Neste livro, o autor compartilha livremente os pontos relacionados à economia doméstica e os pontos fracos de seu casamento, com doses generosas de humor junto a princípios sólidos da Palavra de Deus. Assuntos difíceis que mantêm você e seu cônjuge, infelizes e muitas vezes em dificuldades financeiras.
Encontre a cura para suas feridas e volte-se para o Pai, o único que pode proporcionar mudança duradoura em seu casamento, talão de cheques e um futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário